Atendimento ao Cliente

Entrega e Devoluções VinoNacional

Esperamos que você goste de fazer compras com a VinoNacional. Aqui estão nossas políticas de entrega e devolução para ajudar a garantir que atendemos às suas expectativas. Entre em contato conosco.

Envio e Entrega

Envio e Entrega é a cobrança pelo processamento de pedidos pela Internet, seleção de itens, embalagem, transporte e manuseio. Não garantimos prazos de entrega, mas fazemos o possível para fornecer estimativas precisas.

As entregas ocorrem apenas durante a semana. As taxas de envio e entrega estão sujeitas a alterações e são determinadas no momento do pedido. O tempo de entrega estimado pressupõe que os pedidos sejam feitos antes das 17:00 horas. Os pedidos feitos à VinoNacional na sexta-feira, sábado ou Domingo serão processados até segunda-feira ou no primeiro dia útil da semana. Taxas poderão ser adicionadas a pedidos com remessa prioritária, noturna e internacional se tentarmos entregar seu pedido sem sucesso mais de uma vez.

Devoluções e substituições

Queremos que você fique completamente satisfeito com seu pedido VinoNacional. Se por algum motivo você não estiver satisfeito, aceitamos com prazer sua devolução oportuna de mercadorias não usadas, não lavadas ou com defeito. Mercadorias usadas ou consumidos não podem ser devolvidas, a menos que estejam com defeito. A mercadoria devolvida deve incluir a embalagem e as etiquetas do fornecedor e estar nas mesmas condições de quando foi recebida. Pode ser aplicada uma taxa de retirada e/ou reabastecimento. A mercadoria deve ser devolvida no prazo de 07 dias após o recebimento da mercadoria.

Devolução de presentes

Ao devolver um presente, um vale-presente VinoNacional será emitido ao destinatário do presente no valor da mercadoria devolvida. O cartão pode ser usado para compras na VinoNacional.

Devolução de mercadorias por correio

No verso da guia de remessa que acompanha seu pedido VinoNacional, anote o(s) motivo(s) da devolução e se deseja trocar o(s) item(ns) ou receber um crédito/reembolso (dependendo da forma de pagamento original ).

Anexe a seção de devolução da guia de remessa com seu(s) item(s). Use uma das etiquetas de devolução fornecidas na frente da guia de remessa para garantir o endereço de devolução e as informações de crédito adequadas. Os itens restritos devem ser devolvidos por transporte terrestre.

Aguarde de 10 a 14 dias para que a VinoNacional processe sua devolução.

WhatsApp Chat WhatsApp Chat
Copyright © 2023-Vinonacional by Trade Hub. Todos os direitos reservados.